Ouvindo...

Trabalhador morre após explosão em fábrica de fogos de artifício em MG

Homem de 33 anos trabalhava no pavilhão de produção e prensa de cores quando houve explosão; vítima foi socorrida com vida, mas morreu pouco depois de deixar o hospital

Vítima trabalhava na fábrica

Um homem de 33 anos morreu nesta quarta-feira (3) após uma explosão em uma fábrica de fogos de artifício em Lagoa da Prata, na região Centro-Oeste de Minas. A vítima trabalhava na empresa, que fica às margens da rodovia MG-429. A identificação da vítima não foi divulgada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a explosão foi no pavilhão de produção e prensa de cores. Durante a realização dos procedimentos, ocorreu uma explosão que atingiu o trabalhador que atuava no galpão.

Leia também

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu o trabalhador ainda consciente, mas apresentando lesões gravíssimas pelo corpo e confusão mental. Ele recebeu os primeiros socorros e foi levado para a Santa Casa de Santo Antônio do Monte, mas morreu momentos depois.

A ocorrência ainda está sendo finalizada pela Polícia Militar. Não há informações sobre outros feridos.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formado pela UFMG, com passagens pela Rádio UFMG Educativa, R7/Record e Portal Inset/Banco Inter. Colecionador de discos de vinil, apaixonado por livros e muito curioso.