Um casal inglês fez uma viagem à Grécia em comemoração aos dois anos de relacionamento. No entanto, eles foram em um momento inusitado: quando já haviam se separado.
Megan Hill, de 21 anos, e o ex-namorado, Shane, haviam comprado um pacote para passar as férias em um hotel all-inclusive em Corfu, na Grécia. Eles terminaram o relacionamento enquanto esperavam a viagem e, como não receberiam o estorno em caso de cancelamento, eles resolveram ir mesmo assim.
Mas o preço que o ex-casal pagou emocionalmente foi mais caro. Megan relatou que não costumava brigar com o ex enquanto estavam juntos, mas que brigaram bastante durante a viagem. Eles dormiram juntos, no entanto, havia uma ‘parede’ de travesseiros para impedir que os dois se tocassem.
- ‘Piiê': Justiça de Minas recua e permite que criança seja registrada com nome de faraó negro
- Casal de idosos naturistas está desaparecido nos Estados Unidos
- Casal suspeito de dopar macacos no Jardim Botânico é preso no Rio
O conflito começou antes mesmo da viagem. Enquanto levava o ex-casal ao aeroporto, o pai de Shane criticou o fato do filho ainda estar sofrendo e a ex-nora serena.
Hill afirmou que se sentia ‘culpada e incapaz de relaxar’. Ela aconselhou àqueles que estão na mesma situação a cancelar a viagem. “Se você encontrar uma situação como essa, o meu conselho é simples: cancele a viagem. O preço emocional não vale a pena. A experiência apenas reforçou que o nosso relacionamento havia chegado ao fim”, relatou.