Ouvindo...

Times

Bomba russa explode a poucos metros de mulher na Ucrânia; veja vídeo

Segundo a polícia local, o alvo foi um prédio residencial de cinco andares, e 52 pessoas acabaram feridas, entre elas, três crianças; três morreram

Uma mulher por pouco não foi atingida por uma bomba russa que explodiu em Kharkiv, na Ucrânia. Ela andava na rua e, poucos metros à frente dela, a bomba explode. Um vídeo de câmera de segurança flagrou o momento.

O ataque aconteceu no sábado (22) e matou três pessoas. Segundo a polícia local, o alvo foi um prédio residencial de cinco andares, e 52 pessoas acabaram feridas, entre elas, três crianças.

Leia também

Segundo o presidente da Ucrânia Volodymyr Zelensky, a Rússia usou mais de 2,4 mil bombas guiadas contra alvos ucranianos somente neste mês. Dessas, 700 foram destinadas a Kharkiv.

A guerra entre Rússia e Ucrânia começou em fevereiro de 2022 e segue até os dias atuais. No mês passado, Moscou lançou uma campanha para tomar Kharkiv.


Participe dos canais da Itatiaia:

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.
Leia mais