Ouvindo...

Equipe encontra sapato na boca de tigre e localiza metade de corpo humano em Zoo

Metade do corpo foi localizado na toca do animal

Corpo foi localizado na toca de um dos tigres

Metade de um corpo humano foi encontrado na jaula de um tigre em um zoológico do Paquistão, informou o Daily Mail. A investigação teve início após a equipe achar um sapato na boca do animal, o que gerou preocupação. O caso ocorreu no Zoológico Sherbagh, em Bahawalpur, na província oriental de Punjab.

No recinto, havia ainda outros três animais. “Quando limparam o zoológico e as tocas, encontraram o (animal) segurando um sapato na boca”, disse Zaheer Anwar, um funcionário do governo em Bahawalpur, a veículos locais.

“A equipe ficou desconfiada e então encontrou um corpo dentro da toca”, acrescentou. Para ele, a pessoa em questão, pode ter algum distúrbio mental. “A toca está segura. Há escadas atrás da sala, talvez ele tenha pulado de lá. (Os) funcionários são todos contabilizados”, afirmou.

Uma pessoa da equipe de resgate afirmou que as pernas da vítimas estavam bastante machucadas. “Ainda não se sabe quem ele é e como chegou lá. Está sendo investigado. O corpo parecia ter várias horas”, explicou.

O corpo da vítima está sendo examinado por especialistas forenses. O zoológico é administrado pelo departamento de vida selvagem de Punjab e, para entrar, os visitantes devem pagar 50 rúpias - ou seja, menos de R$ 2,50. O departamento não comentou o incidente.

Conforme o Daily Mail, os zoológicos do Paquistão são frequentemente acusados de não tratar bem os animais.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.