Uma mulher será enforcada depois de matar o marido, na frente do filho, durante as férias na Índia. A decisão foi publicada nesta quinta-feira (19). Ela envenenou o curry da vítima e, depois, cortou a garganta do companheiro. Ela e o amante planejaram o crime para ficar com o seguro de vida de £ 2 milhões (R$ 12 milhões).
A mulher colocou várias pílulas no curry do marido que apagou. A garganta dele foi cortada pelo amante da mulher. O crime aconteceu em 2016 e só agora a mulher e o cúmplice foram considerados culpados pelo assassinato. As informações são do Daily Star. O amante foi condenado à prisão perpétua além de pagamento de multa.
A descoberta do caso entre os dois só foi descoberta durante o julgamento. O relato do curry envenenado foi revelado pelo filho do casal que não comeu a comida.
Ashok Khanna, o advogado da família da vítima, disse ao Mail: “Este crime nojento estava sendo planejado por Mann enquanto ela estava no Reino Unido e Gurpreet em Dubai. Gurpreet era como o irmão de seu marido, eles eram muito próximos.”