Uma mulher de 45 anos foi impedida de participar do aniversário de uma amiga em um restaurante na Austrália após ser barrada por funcionários, que afirmaram que ela tinha uma “tatuagem intimidadora” na nuca. A mensagem, escrita em chinês, significa “família, amor e felicidade”.
A situação inusitada foi divulgada por Katie Hally no perfil do Facebook. Ela conta que chegou com os dois filhos no Burleigh Pavilion, restaurante famoso em Gold Coast, no último sábado (5). Ao entrar, ela foi barrada por um segurança, dizendo que o bar possuía uma política que impedia a entrada de pessoas com “tatuagens intimidantes, agressivas ou ofensivas”.
Pelas redes sociais, a mulher explica que a mensagem, escrita em chinês, significa “família, amor e felicidade” e são muito importantes para ela. “Consegui a felicidade quase 13 anos atrás, depois que me divorciei. A família eu encontrei em minha irmã, e o amor é a esperança de encontrar um novo amor.”
Katie só conseguiu participar do aniversário da irmã após vestir a única camisa de gola que tinha. Ela classificou a situação como “insultuosa e decepcionante”.
Em nota enviada ao portal australiano News, o restaurante lamentou o caso, disse que a cliente deveria ter tido a entrada liberada e pediu desculpas pelo ocorrido.