Ouvindo...

Homem tenta roubar salão e morre sufocado após ficar preso na janela

Familiares relataram que jovem estava ‘perdido para as drogas’

Familiares relataram que jovem estava ‘perdido para as drogas’

Um jovem de 29 anos morreu sufocado após tentar entrar em salão de beleza e ficar preso, por cerca de 3 horas, em uma pequena janela, no distrito de Llavallol, em Buenos Aires, na Argentina. O jovem, segundo a família, estava ‘perdido pelas drogas.”

O jovem tinha saído recentemente da prisão, por roubo, após conduta de bom comportamento, mas voltou a cometer o crime e, ao tentar roubar o salão, acabou preso na janela e morreu sufocado. As informações são do jornal Clarin, do dia 4 de junho.

A polícia informou ao jornal que o jovem, com antecedentes por furto, tentou entrar por uma janelinha, um respiradouro com exaustor que tinha grade, e acabou preso na altura do peito, ficando com a metade do corpo pendurado no ar, morrendo sufocado.

Fontes da investigação confirmaram ao Clarín que os resultados da autópsia ainda não estão disponíveis, mas que “segundo informou o médico da polícia, ele morreu sufocado quando ficou preso atrás das grades”.

Jornalista graduada pelo Centro Universitário Newton Paiva em 2005. Atua como repórter de cidades na Rádio Itatiaia desde 2022