Um casal de policiais do município de Daytona Beach, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, está sendo investigado por prender o filho de 3 anos porque a criança tinha dificuldades de usar o penico. O Tenente Michael Schoenbrod e a detetive Jessica Long queriam dar uma “lição” para a criança.
O pai do menino contou jornal Daytona Beach News Journal que prendeu a criança duas vezes para educá-lo. Em uma conversa com uma assistente social, Michael Schoenbrod afirmou que levou a criança ao quartel-general em outubro de 2022. Segundo ele, desde então o menino nunca mais fez cocô nas calças.
Essa não teria sido a única vez que o homem teve esse tipo de atitude para educar os filhos, quando o outro filho do casal teve problemas na escola, aos 4 anos, ele também teria ameaçado a criança. “Ele estava chorando. Eu estava recebendo a resposta que esperava. Foi eficaz”, contou Schoenbrod.
Devido às condutas abusivas com as crianças o casal é alvo de uma investigação interna feita pela Polícia de Daytona Beach Shores. Ambos foram afastados de seus cargos.
(Sob supervisão de Enzo Menezes)