Ouvindo...

Casal de policiais prende filho de 3 anos que não conseguia fazer cocô no penico

Homem teria levado a criança duas vezes ao quartel-general de Daytona Beach, na Califórnia

Pai prende filho de três anos para dar uma lição na criança após ela fazer coco nas calças

Um casal de policiais do município de Daytona Beach, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, está sendo investigado por prender o filho de 3 anos porque a criança tinha dificuldades de usar o penico. O Tenente Michael Schoenbrod e a detetive Jessica Long queriam dar uma “lição” para a criança.

O pai do menino contou jornal Daytona Beach News Journal que prendeu a criança duas vezes para educá-lo. Em uma conversa com uma assistente social, Michael Schoenbrod afirmou que levou a criança ao quartel-general em outubro de 2022. Segundo ele, desde então o menino nunca mais fez cocô nas calças.

Essa não teria sido a única vez que o homem teve esse tipo de atitude para educar os filhos, quando o outro filho do casal teve problemas na escola, aos 4 anos, ele também teria ameaçado a criança. “Ele estava chorando. Eu estava recebendo a resposta que esperava. Foi eficaz”, contou Schoenbrod.

Devido às condutas abusivas com as crianças o casal é alvo de uma investigação interna feita pela Polícia de Daytona Beach Shores. Ambos foram afastados de seus cargos.

(Sob supervisão de Enzo Menezes)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.