Um homem de 30 anos foi encontrado morto após ser eletrocuado com um brinquedo sexual elétrico. Segundo informações de equipes médicas da República Tchecha, ele teria inserido uma bola elétrica de pingue-pongue em seu corpo, que entrou em curto-circuito e o levou a morte.
Os pais tentaram chamar o filho, que estava em seu quarto com a porta fechada, mas não tiveram resposta mesmo após várias batidas. Eles chamaram os bombeiros, que arrombaram a porta e encontraram o cadáver.
Ao abrir a porta, notaram que a vítima estava usando um maiô e com as pernas, pescoço e tronco amarrado com tiras de plástico. A investigação concluiu que ele morreu ‘eletrocutado em um acidente de manipulação autoerótica’.
No quarto também foi encontrado um dispositivo elétrico de masturbação com formato de uma mão que apresentava sinais de desgaste.
De acordo com análises de estudiosos, o homem estaria realizando múltiplas técnicas simultâneas para ter prazer e satisfazer seus fetiches. Os autores do estudo também disseram que existem inúmeras práticas de auto-prazer sexual que resultam em tais acidentes fatais.