Adolescente de 13 anos escapa de ataque ao socar tubarão na Flórida

Ella Reed foi atacada em parte rasa e cristalina de praia entre Miami e Orlando

Tubarão que atacou adolescente tinha quase dois metros de comprimento

Uma adolescente de 13 anos precisou socar um tubarão várias vezes para escapar de um ataque na praia de Fort Pierce Beach, entre Miami e Orlando, na Flórida.

De acordo com o jornal britânico Daily Star, a jovem Ella Reed estava sentada em uma parte rasa e com a água cristalina da praia, quando sentiu uma pancada e uma forte dor, na altura do estômago. Ao olhar para o lado, Ella viu que era um tubarão-touro de quase dois metros de comprimento. Assustada, a jovem começou a socá-lo e espantou o animal.

Mas, depois de se afastar, o tubarão voltou para perto da adolescente e a atacou. “Ele não me deixaria em paz, então tive que usar meu braço e usar minha mão também. Aí ele pegou meu braço e meu dedo”, contou a um jornal local.

A jovem foi mordida diversas vezes - no estômago, braço, dedo e na parte superior do joelho - e levou 19 pontos. A garota disse ter se orgulhado da reação, já que os ferimentos poderiam ser bem maiores.

(Sob supervisão de Marina Dias)

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.

Ouvindo...