Com apenas nove anos de idade, o príncipe George já tem noção da sua posição na realeza britânica. De acordo com a escritora Katie Nicholl, especialista na família real, o pequeno príncipe teria se envolvido eum uma briga na escola e dado uma “carteirada” em seu colega. “Meu pai será rei, então é melhor vocês tomarem cuidado”, teria dito ele.
A história faz parte do novo livro de Nicholl, “‘The New Royals: Queen Elizabeth’s Legacy and the Future of the Crown” (“A Nova Realeza: O Legado da Rainha Elizabeth e o Futuro da Coroa”).
A briga de George com o colega, entretanto, teria acontecido há alguns anos, antes da morte da rainha Elizabeth e da nomeação de William como Príncipe de Gales.
Nicholl explica também que George e seus irmãos, Charlotte e Louis, estudam em escolas comuns. “O príncipe William e a princesa Kate estão criando seus filhos, principalmente o príncipe George, com a consciência de quem ele é e do papel que herdará, mas não querem sobrecarregá-los com o senso de responsabilidade”.