Itatiaia

Seguem internadas vítimas de colisão entre dois carros na MGC-135

Acidente aconteceu no distrito de Nova Esperança, em Montes Claros; Três vítimas seguem hospitalizadas

Por
Foto: SAMU

As oito pessoas que ficaram feridas após uma colisão entre dois carros na MGC-135, no distrito de Nova Esperança, em Montes Claros, foram atendidas e cinco delas foram liberadas. Outras três aguardam mais exames e devem passar por cirurgia.

O acidente aconteceu na manhã desse domingo (16). Equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros atendimentos no local e encaminharam as vítimas para o Hospital Dilson Godinho, Hospital da Clinicas e Santa Casa de Montes Claros.

Entre os feridos estavam um homem de 23 anos e uma adolescente de 15 anos, ambos com fratura exposta na perna, que seguem hospitalizados.

Um rapaz e uma moça, ambos de 18 anos, apresentavam dores no quadril e no tornozelo, e um homem de 25 anos tinha escoriações pelo corpo.

Uma mulher atendida pelo Corpo de Bombeiros apresentava ferimento na cabeça e fratura de fêmur, e por isso, segue internada aguardando cirurgia. As causas do acidente estão sendo apuradas pelos órgãos competentes.

Por

Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.

 

 

Belo Horizonte