Norte de Minas: Carro pega fogo após motorista sofrer mal súbito no bairro Independência
O carro que pegou fogo em bairro de Montes Claros teve os ocupantes resgatados antes que as chamas se espalhassem

Um homem de 48 anos sofreu uma crise convulsiva enquanto dirigia e provocou um acidente na noite dessa quinta-feira (2), na Avenida Imperatriz Leopoldina, no bairro Independência, em Montes Claros, no Norte de Minas.
De acordo com a Polícia Militar, Alcidetes Alves Fonseca perdeu o controle da direção após passar mal e atingiu um veículo que estava estacionado na via.
Após a colisão, o carro conduzido por Alcidetes começou a pegar fogo. No banco traseiro havia uma criança de 3 anos de idade, o que mobilizou rapidamente pessoas que estavam próximas ao local.
Ainda segundo a Polícia Militar, um policial que estava de folga presenciou a ocorrência e agiu imediatamente. Para retirar os ocupantes do veículo, ele efetuou um disparo de arma de fogo para quebrar um dos vidros do automóvel e retirar todos em segurança antes que o incêndio se alastrasse.
Uma equipe do SAMU foi acionada e realizou os primeiros atendimentos ao motorista. Apesar de sofrer uma crise convulsiva, o homem recusou ser encaminhado para uma unidade hospitalar.
As causas do acidente serão apuradas.
Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.


