Jovens são assaltados durante confraternização em Montes Claros; saiba mais

Um jovem de 19 anos, identificado como Vitor Alves Cangussu, foi vítima de um assalto enquanto participava de uma confraternização com amigos em uma casa alugada na Rua B, no bairro Monte Sião IV, em Montes Claros, no Norte de Minas.
Segundo informações da Polícia Militar, Vitor estava no local com outros cinco amigos quando o grupo foi surpreendido por dois homens que chegaram anunciando o assalto. Durante a ação, os criminosos levaram um aparelho celular e um veículo Corolla branco, que pertencia à vítima.
Após o crime, a PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar o carro abandonado no bairro Vista Alegre. No entanto, foi constatado que o sistema de som do veículo também havia sido furtado pelos suspeitos.
O automóvel foi devolvido à vítima, mas os demais itens roubados não foram recuperados. Até o momento, os autores do crime não foram localizados, e a polícia segue em diligências para identificá-los e prendê-los.
Formada em Jornalismo pela Funorte, Janaina Sacerdote é repórter multimídia da Rádio Itatiaia em Montes Claros. Antes, passou por Fundação Fé e Alegria Montes Claros e Rádio Educadora /Pop 95Fm.


