Belo Horizonte
Itatiaia

30ª edição da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços é lançada pela ACI Montes Claros nesta quinta (10)

A expectativa é receber mais de 100 mil pessoas em quatro dias de evento no mês de setembro

Por e 
Edição comemorativa da feira contará com 250 estandes  • ACI Montes Claros/ Divulgação

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Montes Claros (ACI) lançou oficialmente, nesta quinta-feira (10), a 30ª edição da Feira Nacional da Indústria, Comércio e Serviços (FENICS), marcada para acontecer de 11 a 14 de setembro no Parque de Exposições João Alencar Athayde. Nesta edição comemorativa, expositores dos ramos de gastronomia, tecnologia, construção civil, energia renovável, varejo, saúde, turismo, moda, educação e veículos poderão trocar experiências e apresentar seus produtos e serviços.

Durante o lançamento, a presidente da ACI, Dra. Gislayne Lopes Pinheiro, apresentou o novo layout da feira e informou que o evento contará com 250 estandes. A expectativa de público superior a 100 mil pessoas com oportunidades exclusivas para associados.

Desde 1996, a FENICS movimenta cerca de R$ 100 milhões por edição e atrai investidores interessados no potencial do Norte de Minas. A ideia é fortalecer o desenvolvimento da região e proporcionar palestras, espaços segmentados com programação cultural e musical.

Mais informações estão disponíveis no site www.fenics.com.br.

Por

Osmar Macedo é repórter da Itatiaia – Montes Claros. Jornalista formado pela UFMG e graduado em História pela Unimontes. Entre as coberturas que participou, destaca a tragédia na Creche Gente Inocente em Janaúba e a Canonização de Irmã Dulce, direto de Roma e do Vaticano.

Por

Repórter Multimídia na Itatiaia. Formada em Jornalismo pela PUC Minas, com passagens pelo Jornal Marco, Assessoria de Comunicação da Receita Federal e Record TV Minas. Vencedora do prêmio CDL/BH de Jornalismo 2024 na categoria Jornalismo Universitário.