Belo Horizonte
Itatiaia

Terceiro sargento dos bombeiros do Rio de Janeiro morre em acidente na MG-353, em Minas Gerais

Ele colidiu em árvore, na rodovia, na altura de Rosário da Limeira

Por e 
Imagem ilustrativa • Reprodução

Um terceiro sargento do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, de 40 anos, morreu no km 234 da BR 356, em Rosário da Limeira (MG)

De acordo com a ocorrência, ele saiu de casa nesta segunda-feira (3), em Ervália, na Zona da Mata, conduzindo uma moto em direção à Natividade (RJ), onde trabalhava. No caminho, ele bateu em uma árvore e morreu no local.

Conforme a Polícia Militar Rodoviária, a vítima foi identificada como Luis Carlos Cunha.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.

Por

Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.