Prefeitura anuncia início das intervenções no Bairro Industrial após fortes chuvas
Ações começaram com limpeza do Córrego Humaitá

A Prefeitura de Juiz de Fora anunciou o início das intervenções para as obras de macrodrenagem no Córrego Humaitá. A primeira ação é a limpeza do leito do curso d’água!
A obra, conforme a Administração Municipal, terá R$ 95 milhões de investimento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal.
As obras terão três frentes: a canalização e reforço das margens para prevenção de transbordamentos, a modernização da rede de drenagem e a construção de um reservatório para controle do volume de água na região e a requalificação do Bairro Industrial com soluções urbanísticas próprias.
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.



