Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na carceragem da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Juiz de Fora, no Bairro Santa Terezinha, nesta terça-feira (27).
Segundo a assessoria da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), dois homens que aguardavam transferência para o sistema prisional se desentenderam no interior da unidade. O rapaz de 27 anos agrediu o homem de 55 e só parou com a intervenção imediata dos policiais de plantão;
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS). A PCMG informou que, conforme as informações médicas mais recentes, o quadro de saúde do homem é estável e não há risco de morte.
A Polícia Civil explicou que foi instaurado procedimento investigativo sob a responsabilidade da 4ª Delegacia de Juiz de Fora.
Presos por crimes distintos
A PCMG informou que o agressor, que estava detido por porte ilegal de arma de fogo, foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
O homem de 55 anos estava sob custódia devido a uma investigação anterior por homicídio.
Leia também
Polícia Militar do RJ intercepta em Juiz de Fora van roubada na BR-040 PM apreende armas e mais de 3.200 munições na Zona Norte de Juiz de Fora Após denúncias, homem é preso em flagrante por tráfico na Zona da Mata