PMR prende suspeito com mais de 3 mil produtos sem nota fiscal

Apreensão foi na BR-265 em Barbacena, no Campo das Vertentes.

PMR fez apreensão de produtos sem nota fiscal na BR-265 em Barbacena

A Polícia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu 3.033 produtos diversos com indício de falsificação ou importação de regular na BR-265, em Barbacena, no Campo das Vertentes. Um homem de 47 anos, que dirigia a van onde estava a carga, foi preso por contrabando e descaminho nesta quinta-feira (10).

É o segundo caso registrado pela PMR em cerca de 24 horas, que fez prisões e apreensão de produtos irregulares em Carangola, na Zona da Mata.

Marcas famosas, sem comprovação de origem

Segundo a PMR, durante patrulhamento no Km 214, houve a busca veicular na van. Foram descobertos caçados, mochilas, aparelhos do tipo mixer, copos térmicos, carteiras e blusas de marcas famosas.

No entanto, o motorista não apresentou nota fiscal ou qualquer documento que comprovasse a origem lícita da mercadoria. Por isso, recebeu voz de prisão. Ele, a mercadoria e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Juiz de Fora.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Ouvindo...