A Polícia Civil realizou duas prisões nesta quinta (4), na apuração de um roubo a uma agência lotérica em Leopoldina, na Zona da Mata.
As equipes cumpriram um mandado de prisão temporária contra um rapaz de 25 anos, suspeito do crime. As equipes também cumpriram outros cinco mandados de busca e apreensão.
Durante a operação, os policiais da 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil apreenderam celulares, balança de precisão, motocicleta, além de outros objetos relacionados à investigação em curso.
Em outro imóvel alvo das buscas, um homem de 45 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito, após a localização de um revólver calibre 357 e munições.
De acordo com a delegada Gisella Mattos, que coordenou a ação, as prisões são um passo fundamental para a conclusão das investigações, que estão em andamento.
Os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional.
Leia também
Duas pessoas ficam feridas após carro cair em ribanceira em Juiz de Fora Veículo cai e fica preso no Rio Paraibuna em Juiz de Fora ‘V de Vingança': presos suspeitos de roubo a estabelecimento na Zona da Mata PCMG prende homem e mulher em operação contra o tráfico em São João del-Rei