Ouvindo...

Passagem de massa de ar frio deve derrubar temperaturas em Juiz de Fora

Tendência é de que aumento de nebulosidade nos próximos dias, diz meteorologista do Inmet

Massa de ar frio aumenta nebulosidade e derruba temperaturas em Juiz de Fora

A semana iniciou com temperatura mais elevadas em Juiz de Fora, porém a situação pode mudar a partir desta quinta-feira (3). O motivo é a passagem de uma massa de ar frio polar, que vai provocar queda na temperatura em todas as regiões de Minas Gerais.

Em entrevista à Itatiaia, o meteorologista do Inmet, Lizandro Gemiacki, falou sobre a tendência de aumento de nebulosidade para os próximos dias.

Leia também

Solidariedade com quem precisa

A Itatiaia Juiz de Fora e a Sociedade São Vicente de Paulo uniram forças em Campanha do Agasalho “Doe Amor, Compartilhe Calor”, para arrecadar agasalhos, acessórios e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.