Belo Horizonte
Itatiaia

O poder de tocar o leitor inspira Denise Doro em 'Caleidoscópio de Palavras'

Lançamento do 4º livro da autora será neste sábado (22) em Juiz de Fora

Por e 
Denise Doro autora Caleidoscópio das Palavras.jpg
Denise Doro autora Caleidoscópio das Palavras.jpg • Divulgação

A escritora Denise Doro lança na tarde deste sábado (22), o quarto livro "Caleidoscópio de Palavras". O evento será das 15h às 18h no Prosa, na Rua Fernando Lobo, 52, no Centro.

Comemorando 15 anos de vida literária e homenageando o escritor Celso Sisto, Denise Doro compartilha como a escrita desde a infância, se tornou para ela uma forma de liberdade e expressão dos sentimentos que nos atravessam, especialmente nas relações humanas, sempre com o desejo de tocar o leitor de maneira profunda e verdadeira. E em meio a poesias a autora nos envolve no romantismo que lhe é peculiar e aborda assuntos relevantes para nossa sociedade de maneira sensível porém audaciosa.

Em entrevista no Itatiaia Ponto Com, a autora conversou sobre as inspirações, o método de inscrita e a expectativa a respeito do lançamento "Caleidoscópio de Palavras”. Assista!

Leia também

Por

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web na Itatiaia Juiz de Fora desde 2023. Tricampeã na categoria Web/Mídias Digitais no Prêmio Oddone Turolla de Jornalismo, do Sindicomércio JF.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.