Belo Horizonte
Itatiaia

Idoso morre afogado enquanto pescava em São João del-Rei

Conforme Bombeiros, não há confirmação se idoso de 83 anos caiu em Rio sozinho ou sofreu mal súbito

Por
Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um idoso de 83 anos morreu afogado enquanto pescava no Rio das Mortes, em São João del-Rei, nessa quinta-feira (23).

De acordo com os Bombeiros, a vítima esta junto a dois sobrinhos, um deles percebeu em determinado momento que o idoso havia caído na água.

Um dos familiares conseguiu localizar o corpo da vítima próximo ao local da queda e o levou até a margem do rio antes da chegada dos militares.

Conforme os Bombeiros, não é possível determinar se a vítima caiu no rio e se afogou ou se sofreu algum mal súbito antes de cair na água. A perícia da Polícia Civil esteve no local e somente após o laudo do legista será possível definir as causas do ocorrido.

Após os trabalhos periciais, o corpo foi retirado do local pelos bombeiros e encaminhado ao IML de São João del-Rei pelo serviço funerário.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Por

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.