Belo Horizonte
Itatiaia

Homem é preso após dirigir embriagado e capotar carro em Juiz de Fora

Suspeito tentou fugir, mas foi capturado e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado a Delegacia Civil

Por e , Juiz de Fora
Carro atingiu outro veículo antes de capotar • Corpo de Bombeiros / Divulgação

Um homem de 47 anos foi preso após capotar com o carro nesse domingo (24) no bairro Benfica, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar, o autor apresentava sinais de embriaguez. O caso segue em tramitação.

De acordo com os Bombeiros, o veículo trafegava no sentido normal de trânsito quando colidiu na traseira de outro carro que estava estacionado na rua. Logo depois, capotou. O homem tentou fugir, mas foi preso pela Polícia Militar.

Ele se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas, conforme foi considerado com a capacidade psicomotora alterada em virtude do consumo de álcool, por apresentar sinais de embriaguez como hálito etílico, fala arrastada e desordem na marcha.

Além do motorista, uma mulher estava na banco do carona. Os dois recusaram atendimento médico mas, por conta da prisão do condutor, a passageira que sofreu lesões leves foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Upa Norte.

O homem foi conduzido a Delegacia Civil.

*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira

Por

Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.

Por

Désia Souza é jornalista pela Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF), onde também cursou pós graduação em “Mídia e Cidadania” e mestrado em “Comunicação e Poder”. É coordenadora de jornalismo na Itatiaia Juiz de fora, onde também atua como âncora e repórter.