Eleições 2026: Juiz de Fora tem três eleitos deputados federais
Entre os eleitos, dois concorriam a reeleição e um será novidade; confira a lista e número de votos dos candidatos

Três candidatos com domicílio eleitoral em Juiz de Fora am eleitos para a próxima legislatura da Câmara dos Deputados, em Brasília. Ana Pimentel (PT) e Delegada Ione (PL) foram reeleitas e o Sargento Mello-Casal (PL) foi eleito, ele exercia o terceiro mandato de vereador por Juiz de Fora.
Os três se juntam a outros 50 deputados eleitos por Minas Gerais na votação desse domingo (4).
Confira os votos
Total em Minas Gerais:
- Ana Pimentel (PT) - 144.496 votos
- Delegada Ione (PL) - 39.275 votos
- Sargento Mello-Casal (PL) - 25.090 votos
Total em Juiz de Fora:
- Ana Pimentel (PT) - 144.496 votos
- Sargento Mello-Casal (PL) - 19.515 votos
- Delegada Ione (PL) - 65.475 votos
*Escrita por Michel Santos sob supervisão de Roberta Oliveira
Graduando em jornalismo pela UFJF, Michel Santos é estagiário da Itatiaia em Juiz de Fora. Apaixonado por esportes, videogames e fã aficcionado de automobilismo.
Formada pela PUC Minas, Maria Fernanda Ramos é repórter das editorias Minas Gerais, Brasil e Mundo na Itatiaia. Antes, passou pelo portal R7, da Record.




