Os juiz-foranos podem se preparar para a passagem de mais uma frente fria nos próximos dias.
A Defesa Civil divulgou o quinto alerta de onda de frio para o município, começando às 16h deste sábado (9) e válido até a próxima quarta-feira (13).
Além disso, o Instituto Nacional de Meteorologia divulgou alerta e previsão de chuva e queda de temperatura para cidades da Zona da Mata e do Campo das Vertentes.
Ouça a matéria de Márcio Santos.
Quinta onda de frio de 2025
Confirmando a tendência, será a quinta onda de frio em Juiz de Fora em 2025.
A Defesa Civil lançou o
O quarto alerta foi há uma semana, na virada de junho para julho. No período, houve o registro de mais dois recordes de temperatura mínima:
Quem quiser receber alertas climáticos gratuitamente da subsecretaria em Juiz de Fopra, deve enviar o CEP por SMS para o número 40199.
Leia também
Campanha “Juiz de Fora Solidária no Frio” amplia pontos de arrecadação Frente fria provoca queda de temperatura nesta semana em Juiz de Fora Passagem de frente fria deve causar queda de temperatura na Zona da Mata Previsão do tempo: inverno deve ser normal na Zona da Mata, diz Inmet Agasalho e muito chá: juiz-foranos contam estratégias para driblar o frio Anjos da Rua e Ansal lançam Campanha do Agasalho em Juiz de Fora