Centro Cultural Dnar Rocha em JF recebe exposição “Estação em flor”
A visitação é gratuita e aberta ao público

O Centro Cultural Dnar Rocha, em Juiz de Fora, recebe até o dia 22 de outubro a mostra “Estação em flor”, assinada pela artista Sandra Arcanjo. A exposição está em cartaz na Sala de Exposição Alternativa do espaço. A visitação é gratuita e aberta ao público.
A mostra marca a chegada da Primavera e apresenta arranjos florais que revelam a relação entre arte, tempo e transformação. O público pode conferir a exposição e segunda a quinta-feira, das 9h às 17h, e às sextas-feiras, das 9h às 15h.
O Centro Cultural está localizado na Rua Mariano Procópio, número 973, em frente ao Museu Mariano Procópio.
* Escrita por Mayara Fernandes sob supervisão de Roberta Oliveira
Leia também
Mayara Fernandes é natural de Juiz de Fora, graduanda em jornalismo pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Gosta de ver filmes e ler livros. Estágiaria Web e Design Gráfico em Juiz de Fora desde abril de 2024.



