Solidariedade e amor unem duas campanhas no Parque Halfeld neste sábado (12). Entre 9h e 13h será realizado mais um evento “
E quem quiser, durante este período, pode levar as doações para a campanha
‘Me adote aí'
Os candidatos que desejarem adotar devem comparecer no local com cópias do RG, CPF e comprovante de residência, além de participarem de uma entrevista, feita pela equipe do Canil Municipal.
Além disso, também será aplicada, de forma gratuita, a vacinação antirrábica animal. E será feita microchipagem dos animais da cidade de forma gratuita. O procedimento é seguro e eficaz para identificar cães e gatos, em caso de perda e contribuindo para o combate ao abandono animal. O microchip é um pequeno dispositivo que é implantado sob a pele do animal, contendo um código único que permite a sua identificação.
JF Solidária no Frio
A campanha está arrecadando cobertores, toucas, meias, luvas e ração, para a população em situação de rua e famílias em vulnerabilidade social. Além dos pontos fixos, as doações poderão entregues a cada 15 dias no evento de adoção do Canil Municipal no Parque Halfeld.
E no domingo (13), a Secretaria Especial de Direitos Humanos (Sedh) também terá com um ponto de apoio no evento “Rua de Brincar Solidária no Frio” das 9h às 12h, na Praça Deputado Clodesmidt Riani, na Avenida Rio Branco, 1.665, no Centro
Confira onde fazer doações até 30 de setembro:
- Prédio-sede da PJF - Avenida Brasil, 2001, Centro;
- Casa da Mulher - Avenida Garibaldi Campinhos, 169, Bairro Vitorino Braga;
- Secretaria de Igualdade Racial - Paço Municipal - Esquina da Rua Halfeld com a Avenida Rio Branco;
- Unidades do Diga;
- Parque da Lajinha - Av. Deusdedith Salgado - Teixeiras;
- Pam Marechal - Rua Marechal Deodoro, 496, Centro.
Solidariedade em ação
As instituições em Juiz de Fora estão se mobilizando na arrecadação de agasalhos, acessórios e cobertores para as pessoas em situação de vulnerabilidade.
A Itatiaia Juiz de Fora e a Sociedade São Vicente de Paulo uniram forças em
Até 4 de agosto, as entregas podem ser feitas na sede do Conselho Central Diocesano da Sociedade São Vicente de Paulo, na Rua São Sebastião, 412, no Centro, de segunda a sexta, das 8h às 18h. Outro ponto de recolhimento é na entrada do Centro Empresarial Alber Ganimi, na Rua Espírito Santo 1.115, no Centro.
📲https://t.co/y7bOptmD6e
— Rádio FM Itatiaia / Juiz de Fora (@ItatiaiaJF) June 4, 2025
📷 Divulgação#itatiaia #itasat #itatiaiajf #juizdefora #ssvp #vicentinos #campanhadoagasalho #doeamorcompartilhecalor pic.twitter.com/JZer8NJ8qg