Ouvindo...

Abertas inscrições de empresas para próxima edição do Espaço Emprego JF

Mutirão de vagas permanentes, temporárias, aprendizes ou estágio está previsto para 28 de agosto

Empresas e entidades interessadas em participar de mais uma edição do projeto “Espaço Emprego JF”, da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo, da Inovação e Competitividade, já podem se inscrever para o evento no dia 28 de agosto, no Centro de Juiz de Fora. O local ainda será anunciado.

Os interessados deverão preencher o cadastro online até a próxima quarta-feira (13). Podem participar empresas e/ou entidades representativas com oportunidades de emprego disponíveis para contratação imediata e/ou cadastro em banco de talentos, além de vagas em cursos de qualificação gratuitos.

Parte das atividades LGBTQIA+ de agosto, o atendimento será aberto a toda a população, com o objetivo de promover a inserção de trabalhadores e trabalhadoras em vagas permanentes, temporárias, de aprendizes ou de estágios na cidade.

Os participantes serão selecionados a partir de critérios como maior número de vagas de emprego disponíveis; maior número de vagas disponíveis em curso de qualificação gratuita; e menor prazo para efetivação da inscrição/contratação. Para participação no evento, as empresas ficam responsáveis por informar à Secretaria de Desenvolvimento Sustentável o número de inscrições/contratações realizadas.

Leia também

Leia também

Natural de Juiz de Fora, jornalista com graduação e mestrado pela Faculdade de Comunicação da UFJF. Experiência anterior em Rádio, TV e Internet. Gosta de esporte, filmes e livros. Editora Web em Juiz de Fora desde 2023.