A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) já está investigando a tentativa de feminícidio na porta de uma escola pública em Juiz e Fora. O suspeito, de 34 anos, fugiu e ainda não foi localizado.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, o inquérito foi instaurado e as equipes estão em diligências à procura do suspeito. Qualquer informação que ajude o trabalho das autoridades pode ser repassada via telefones 180 e 181.
Crime na porta da escola dos filhos
Como a Itatiaia divulgou, a vítima de 26 anos e o ex-marido de 34 anos foram buscar os filhos na Escola Municipal Padre Wilson, no bairro Igrejinha. Os dois discutiram sobre quem pegaria as crianças. Segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela foi atingida por oito perfurações, nas regiões do braço, tórax, cabeça e mandíbula e foi encaminhada, sem ferimentos profundos, atendimento hospitalar.
A Itatiaia apurou que ela foi medicada e liberada. As crianças foram encaminhadas para o cuidado de parentes. Equipes das polícias Militar, Civil e da Guarda Municipal estiveram na escola nesta quarta (12)
Em nota, a Prefeitura informou que a Secretaria de Educação contribuirá com um plano pedagógico em atenção aos demais alunos da escola, funcionários e professores, além de acolhimento à vítima e seus filhos.