Itatiaia

Festival Praça dos Sabores acontece neste fim de semana em Belo Horizonte

Confira a programação do evento

Por
vista-frontal-de-petiscos-de-cerveja-com-rodelas-de-limao-em-uma-barraca-com-um-copo-de-cerveja_141793-17468
Confira programação do evento. • Magnific

No próximo fim de semana, 22 e 23 de agosto, Belo Horizonte sedia mais uma edição do Festival Praça dos Sabores. A promessa do evento é reunir música boa, gastronomia e diversão para a família.

O Festival acontece na Rua Magi Salomon, nº 260, no bairro Salgado Filho, com estacionamento gratuito.

Serão mais de 40 estações gastronômicas, com opções de chopps, cervejas e drinks com e sem álcool. Para as crianças, o evento terá espaço kids, com brinquedos infláveis, oficinas, pintura facial, show da Patrulha Canina e personagens infantis.

Ao todo, oito atrações musicais se apresentam nos dois dias, indo do MPB ao pop rock nacional e internacional. Confira, a seguir, a programação:

Sábado 22/08

  • 10h: DJ Alex Santana
  • 12h às 14h: Giacomo Ferreira
  • 14h às 14h30: Patrulha Canina
  • 15h às 17h: Sinal Vermelho
  • 17h às 18h: Luna + Robô
  • 18h às 20h: Dona Odete
  • 21h às 23h: CPM BH

Domingo 23/08

  • 10h: DJ Alex Santana
  • 12h às 13h30: Jota Skank
  • 13h às 13h30: Patrulha Canina
  • 14h30 às 16h: Chevete Hatch
  • 17h às 17h30: Luna + Robô
  • 17h às 18h30: Legião V
  • 19h30 às 21h: Velotrol

Entrada e retirada de cortesias

A entrada é gratuita, com retirada do ingresso pela plataforma Sympla. Além disso, os interessados devem levar 1 kg de alimento não perecível por pessoa na entrada.

Festival Praça dos Sabores

  • Quando: sábado e domingo, 22 e 23 de agosto de 2026
  • Onde: Rua Magi Salomon, nº 260, no bairro Salgado Filho, Belo Horizonte/MG
  • Ingressos: pelo Sympla
  • Informações: @circuitopracadossabores
Por

Pablo Paixão é graduado em Jornalismo, pela UFMG, e em Cinema e Audiovisual, pelo Centro Universitário UNA BH. Tem experiência em diferentes áreas da comunicação e marketing. Com passagem pela TV UFMG, na Itatiaia atuou inicialmente nas editorias de Entretenimento, Cultura e Minas Gerais. Atualmente, colabora com as editorias Pop e Carnaval.

 

 

Belo Horizonte