Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

Vôlei: multicampeã pelo Brasil participa de ações em goleada do Palmeiras

Verdão superou o Internacional por 4 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo

Camila Brait no gramado do Allianz Parque

Camila Brait, atual campeã da Superliga Feminina de Vôlei e um dos principais destaques recentes da Seleção Brasileira, foi ao Allianz Parque neste sábado (13) e participou de ações com o Palmeiras. Torcedora assumida do Verdão, ela ‘cantou’ a escalação da equipe antes da partida e deu sorte ao time: o Palmeiras superou o Internacional por 4 a 1.

Brait compartilhou o momento nas redes sociais. A jogadora também registrou momentos com jogadores e com Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

Veja o vídeo

Leia também

Em quadra

Brait está confirmada para mais uma temporada como líbero do Osasco. A jogadora defende o clube paulista desde 2006. Pelo clube, é tricampeã da Superliga, tetracampeão da Copa Brasil e campeã mundial em 2012. Pelo Brasil, conquistou a medalha de prata em Toquio-2020, além de três Grand Prix e três sul-americanos.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.