O oposto Oppenkoski, do Sada Cruzeiro, fez uma breve avaliação sobre o início da temporada.
Criado na base do Sada, o camisa 1 relembrou a partida de estreia do time cruzeirense na competição. Os comandados do técnico Filipe Ferraz passaram um “susto”, mas
Na visão do atleta celeste, a ansiedade por estar de volta em quadra atrapalhou um pouco o Cruzeiro no jogo de abertura da temporada. Em contrapartida, projetou uma evolução para os próximos compromissos e citou os adversários que o Sada terá no caminho.
“A expectativa é a melhor possível. A gente trabalha todos os dias pra fazer um bom trabalho, desempenhar bem dentro de quadra. São equipes boas, equipes fortes, nossa estreia não foi fácil. Um pouco a ansiedade de voltar a jogar também, mas conseguimos sair com essas duas vitórias, e é continuar trabalhando pra crescer cada vez mais na temporada” - avaliou o oposto.
Sequência do Sada Cruzeiro
O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será contra o Praia Clube, dia 18/09, em Uberlândia. Na temporada 2024/25, as equipes se enfrentaram na semifinal da Superliga Masculina, com o clube estrelado levando a melhor.
Nesta edição do Campeonato Mineiro de Vôlei, cinco equipes estarão também na Superliga Masculina - além do Cruzeiro, Monte Carmelo, JF Vôlei, Praia Clube e Itambé Minas jogarão a elite do voleibol masculino.