Ouvindo...

Participe do canal e receba as notícias de Vôlei no WhatsApp

‘Cria’ do Sada Cruzeiro, Oppenkoski cita ansiedade em estreia e projeta temporada

Oposto foi destaque na vitória da equipe celeste por 3 sets a 0 nesta sexta-feira (12), pelo Campeonato Mineiro de vôlei

Oppenkoski, oposto do Sada Cruzeiro

O oposto Oppenkoski, do Sada Cruzeiro, fez uma breve avaliação sobre o início da temporada. A equipe celeste derrotou o JF Vôlei por 3 sets a 0, nesta sexta-feira (12), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro de Vôlei.

Criado na base do Sada, o camisa 1 relembrou a partida de estreia do time cruzeirense na competição. Os comandados do técnico Filipe Ferraz passaram um “susto”, mas venceram o Azulim/Sicoob Aracoop/Monte Carmelo no tie break, em jogo realizado na última sexta-feira (5).

Na visão do atleta celeste, a ansiedade por estar de volta em quadra atrapalhou um pouco o Cruzeiro no jogo de abertura da temporada. Em contrapartida, projetou uma evolução para os próximos compromissos e citou os adversários que o Sada terá no caminho.

“A expectativa é a melhor possível. A gente trabalha todos os dias pra fazer um bom trabalho, desempenhar bem dentro de quadra. São equipes boas, equipes fortes, nossa estreia não foi fácil. Um pouco a ansiedade de voltar a jogar também, mas conseguimos sair com essas duas vitórias, e é continuar trabalhando pra crescer cada vez mais na temporada” - avaliou o oposto.

Sequência do Sada Cruzeiro

O próximo compromisso do Sada Cruzeiro será contra o Praia Clube, dia 18/09, em Uberlândia. Na temporada 2024/25, as equipes se enfrentaram na semifinal da Superliga Masculina, com o clube estrelado levando a melhor.

Nesta edição do Campeonato Mineiro de Vôlei, cinco equipes estarão também na Superliga Masculina - além do Cruzeiro, Monte Carmelo, JF Vôlei, Praia Clube e Itambé Minas jogarão a elite do voleibol masculino.

Leia também

Mineiro, Daniel Costa é jornalista formado pela Universidade FUMEC (BH). Apaixonado por esporte e comunicação, atuou como cronista e repórter esportivo em veículos como Doentes Por Futebol, Deus me Dibre, Esporte News Mundo e Brasileirão. Hoje, colabora com o Itatiaia Esporte.