Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sesi Bauru atropela Joinville e avança à final da Superliga Masculina

Equipe paulista enfrentará Campinas na grande final do torneio no próximo domingo (28)

O Sesi Bauru está classificado para a final da Superliga Masculina de Vôlei. A equipe paulista bateu o Joinville por 3 sets a 0, na noite desta segunda-feira (22), na Arena Paulo Skaf, em Bauru, interior de São Paulo. As parciais foram de 25/17, 25/20 e 25/20.

A partida foi diferente dos dois primeiros encontros da série semifinal. O Sesi Bauru dominou a partida e pouco foi incomodado na partida. Com mais volume de jogo e eficiência, o time liderou com tranquilidade as parciais da partida.

A final da Superliga será disputada entre clubes paulistas. O Bauru vai enfrentar o Campinas, no dia 28 de abril, domingo, no ginásio Geraldão, em Recife.

O Joinville encerra a primeira participação na Superliga A na semifinal. A equipe do interior de Santa Catarina, campeão da Superliga B na temporada passada, terminou a primeira fase na sétima colocação. O time eliminou o vice-líder Farma Conde/São José nas quartas de final.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais