Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Minas vence Guarulhos e abre vantagem nas quartas da Superliga Masculina

Segundo jogo da série válida pelas quartas de final será disputado em Belo Horizonte

O Itambé Minas está a uma vitória da semifinal da Superliga Masculina. Neste domingo (31), o time mineiro bateu o Vedacit Guarulhos, fora de casa, por 3 sets a 1 (27/29, 25/23 /25/20 e 31/29).

O principal fundamento minastenista durante o jogo foi o bloqueio, sobretudo com o central Renan Michelucci. Ele foi eleito o melhor jogador da partida.

Agora, a equipe comandada por Guilherme Novaes terá a chance de garantir a classificação em casa. O novo encontro entre as equipes será nesta quinta-feira (4), na Arena UniBH, em Belo Horizonte.

Leia também

Se for necessário, terceiro e decisivo duelo será na casa do time paulista, que foi melhor na primeira fase da competição nacional.

Na teoria, o confronto entre Minas e Guarulhos é o mais equilibrado das quartas de final, já que reúne quarto e quinto colocados. Quem avançar, enfrenta Cruzeiro ou Campinas. O time do interior de São Paulo venceu o Raposa no primeiro jogo.

Participe dos canais da Itatiaia Esporte:

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Leia mais