Júlia Kudiess, central do Gerdau Minas,
Em entrevista à Itatiaia, Júlia reconheceu deslizes do Minas no primeiro set do jogo, mas comemorou o desempenho da equipe no decorrer da partida. Adiante, a central projetou o duelo com o Brasília na próxima semana.
“Feliz com o resultado, 3 a 0 é muito importante para a tabela. Eu acho que a gente vacilou ali um pouquinho no início, vacilos nossos. Eu mesmo errei algumas coisas, algumas bolas. Acho que na ansiedade de colocar a bola no chão, mas é isso, é bom passar por esses momentos difíceis e ver a forma que a gente tá conseguindo sair”, afirmou a central de 22 anos.
“Feliz pelo desempenho individual de cada uma de nós e agora vamos com tudo para o próximo jogo contra Brasília”, projetou Júlia.
Minas na Superliga Feminina de Vôlei
Com a vitória sobre o Tijuca, por 3 a 0, o Minas assumiu a liderança provisória da Superliga Feminina de Vôlei. Para fechar a rodada na liderança, o time comandado por Lorenzo Pintus terá que torcer por uma derrota do Osasco diante do Maringá ou ao menos uma vitória do time paulista por apenas um set de diferença.