Jogadoras do Gerdau Minas se fantasiam e organizam festa de Halloween; veja fotos
Atletas registraram momentos nas redes sociais

Mesmo sem partida da Superliga Feminina, as jogadoras do Gerdau Minas se reuniram nessa quinta-feira (31). As atletas estiveram em uma festa à fantasia para comemorar o Halloween, dia das bruxas americano.
Gerdau Minas na Superliga 2024/2025
O Minas está na 4ª colocação com cinco pontos, atrás de Fluminense, Dentil Praia Clube e Osasco. O trio lidera a Superliga com seis pontos.
Na última rodada, a equipe sofreu, mas venceu mais uma. O time minas-tenista garantiu a segunda vitória em dois jogos na competição no último sábado (26) ao vencer o Batavo Mackenzie por 3 sets a 2, no ginásio do Mackenzie, em Belo Horizonte. As parciais foram de 25/20, 25/23, 25/27, 17/25, 25/17 e 15/10.
No dia 4 de novembro, segunda-feira, o Minas volta as quadras. O time visita o Brasília Vôlei, às 18h30 (de Brasília).
Giovanna Rafaela Castro é jornalista graduada pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Amante de esportes e suas diversas ramificações no extracampo. Passagem por Estado de Minas.



