Gerdau Minas supera Sesi Bauru e estreia com vitória no Sul-Americano de Vôlei Feminino
Equipe mineira superou equipe da casa por 3 sets a 1 e encaminhou classificação à semifinal

O Gerdau Minas estreou com vitória no Sul-Americano de Vôlei Feminino. Na noite desta quinta-feira (15), no ginásio Paulo Skaf, em Bauru, interior de São Paulo, a equipe mineira bateu o Sesi Bauru por 3 sets a 1, parciais de 25/19, 18/25, 26/24 e 25/17.
Com a vitória, o Minas assumiu a liderança do Grupo B do Sul-Americano, com três pontos, mesmo número do Sesi Bauru, que já disputou os dois jogos.
Nesta sexta-feira, às 20h, o Minas fecha a fase de grupos contra o o Club San Martín, da Bolívia. Se vencer, a equipe mineira garantirá a classificação em primeiro no torneio.
Grupo A
No outro jogo da noite, o Regatas Lima, do Peru, venceu o Atlético Barbato-URU, por 3 sets a 0, parciais de 25/18, 25/20 e 25/20.
Túlio Kaizer é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte e tem grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.



