O lance que resultou na lesão da jogadora aconteceu durante a partida entre Praia e Abel Moda, na sexta-feira (14), pela Superliga. A central subiu para fazer o bloqueio, mas machucou o joelho na aterrissagem e caiu em quadra com dores.
“Desde sexta-feira quando aconteceu minha lesão eu estou tentando processar tudo. Dormindo e tentando acordar pensando que tudo não passou de um pesadelo”, revelou a jogadora em vídeo.
“Hoje de manhã nós fizemos alguns exames de ressonância magnética aqui em Uberlândia e confirmaram as lesões no meu joelho. Eu praticamente já sabia o que tinha acontecido. A gente só não sabia a gravidade. Mais uma vez cruzado, desta vez um pouquinho pior porque pegou menisco e ligamentos colaterais e medial também”, afirmou a atleta.
A jogadora relembrou a lesão sofrida em 2023, quando estava no Minas. Na ocasião, ela ficou afastada das quadras por nove meses.
“Eu estou frustrada, obviamente. Decepcionada. Eu sei que qualquer atleta está sujeito a passar por isso, mas a gente nunca se conforma. A gente nunca acha que vai acontecer com a gente e muito menos em um período de dois anos”, desabafou Carol Gattaz.
“Já passei por esse processo e sei que não é fácil. Sei que não vai ser fácil a recuperação, mas sei como passar por ela. Estou triste por estar abandonando o time em uma época tão importante. Isso é o que me dói mais. Essa frustração de não conseguir continuar”, afirmou Gattaz.
Praia Clube
Atualmente, o Praia é líder da Superliga Feminina com 47 pontos. O próximo jogo do time será nesta terça-feira (18), às 18h (de Brasília) , contra o Sesc Flamengo.