O Sada Cruzeiro visitou o JF Vôlei, nesta sexta-feira (9), em sua estreia no returno pela
O ponteiro Wilian, do Sada Cruzeiro, recebeu o troféu VivaVôlei e foi eleito o melhor da partida. Ja o maior pontuador da equipe foi o oposto Oppenkoski, com 15 pontos. Pelo lado do JF Vôlei o maior pontuador foi o oposto Rajé, com 10 bolas no chão.
Com a vitória, o Sada Cruzeiro assume a liderança provisória da Superliga com 32 pontos — o Campinas pode retomar a liderança pelos critérios de desempate, caso vença por 2 ou mais sets o Monte Carmelo. Já o JF Vôlei segue na lanterna (12°) da competição com apenas 2 pontos.
Próximos jogos
O Sada Cruzeiro visita na próxima rodada o Sesi Bauru na cidade do Oeste Paulista, na Arena Paulo Skaf, no dia 15 de janeiro, às 21h(de Brasília). O JF visita o Monte Carmelo, em Monte Carmelo, no Ginasio Raul Belém, ambém no dia 15, às 18h30.
O jogo
No primeiro set, a equipe Celeste não tomou conhecimento do time juiz-forano, que sofreu com a falta de efetividade nos fundamentos. Com o oposto Oppenkoski e o ponteiro Wilian incisivos nas ações ofensivas, o Sada Cruzeiro abriu as parciais com 25/13.
Pela segunda parcial, o jogo não mudou de cenário e o Cruzeiro com vantagem de 10 pontos abriu 2 a 0, com 25/15.
No último set, o JF Vôlei se encontrou na partida e chegou a liderar a parcial. No entanto, o time Celeste reverteu o resultado e venceu o confronto, com a parcial 25/21