Ouvindo...

Times

Gerdau Minas anuncia a renovação de jogadora da Seleção para Superliga 24/25

Time mineiro é o atual campeão da principal competição do vôlei brasileiro

O Gerdau Minas anunciou, nesta quinta-feira (13), a renovação de contrato com a oposta Kisy. A jogadora de 24 anos, titular absoluta nos últimos anos, vai para a quarta temporada consecutiva defendendo a camisa minastenista.

Neste momento, a jogadora está na Seleção Brasileira, sob o comando de José Roberto Guimarães. Ela defende a equipe nacional da Liga das Nações e vive a expectativa de ser convocada para os Jogos Olímpicos de Paris.

"É uma honra vestir a camisa do Gerdau Minas por mais uma temporada. Fico muito feliz em representar esse clube que tem um espaço especial dentro do meu coração. As expectativas são sempre as maiores possíveis e com certeza treinaremos muito para conquistar os objetivos da temporada”, disse a oposta.

O Minas terá, novamente, calendário cheio na temporada. A equipe disputará Campeonato Mineiro, Supercopa do Brasil, Superliga Feminina, Sul-Americano de Clubes, Campeonato Mundial, além de possivelmente participar também da Copa Brasil.

Elenco do Gerdau Minas

Além da permanência da oposta, o Gerdau Minas também anunciou cinco contratações para a temporada 2024/25: a líbero Kika, da oposta Amanda Marques, da central Kelly Gomes e das ponteiras Glayce Kelly e Celeste Plak. Thaisa e Júlia Kudiess também foram confirmadas na equipe.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Portal de esportes da Itatiaia
Leia mais