Tiago Leifert posa com uniforme e participa de programa antes de estreia no SBT
Ex-apresentador do BBB será narrador de jogos da Liga dos Campeões na emissora paulista

Tiago Leifert publicou, nesta segunda-feira (20), uma foto com o uniforme do SBT, sua nova casa. Por meio de uma postagem no Instagram e de participação no SBT Brasil, o jornalista revelou que estreará na emissora paulista nesta terça-feira (21).
O ex-apresentador do BBB ficará com a responsabilidade de narrar jogos no canal de Silvio Santos. O primeiro jogo será na partida entre Benfica e Barcelona, nesta terça, pela Liga dos Campeões.
“Muito obrigado pela oportunidade. Obrigado a você, César, que foi fundamental para que eu estivesse aqui e deu uma força imensa. Agradecer ao SBT e ao público do SBT pela oportunidade. Amanhã eu começo”, destacou o ex-global.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.



