Jornalista da ESPN detona Wesley, do Cruzeiro: 'Pior contratação da história'
Wesley desperdiçou chance que poderia dar a vitória para o Cruzeiro sobre o Vasco, nessa quarta (22), pelo Brasileiro

Narrador da ESPN e torcedor do Cruzeiro, Ari Aguiar criticou o atacante Wesley por desperdiçar chance clara no fim do jogo contra o Vasco, em empate nessa quarta-feira (22) válido pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ponta-esquerdo celeste teve a oportunidade de marcar o gol que daria a vitória para a Raposa no Mineirão, em Belo Horizonte.
“Eu concordo demais com isso. Eu não consigo lembrar de uma contratação tão horrenda. Eu já vi muita gente ruim jogando no Cruzeiro. Mas o Wesley está batendo recorde. Mas 16 milhões e 500 mil de salário. Pra isso? E a pior contratação da história!”, publicou Ari Aguiar.
O lance aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo, quando as equipes já empatavam por 2 a 2. O meia Japa, do Cruzeiro, driblou dois jogadores do Vasco, chegou na linha de fundo e cruzou rasteiro. A bola atravessou a área e encontrou Wesley na segunda trave. O atacante celeste, porém, não conseguiu reagir a tempo e errou ao tentar o domínio, desperdiçando a chance.
Wesley
Grande reforço do Cruzeiro no início desta temporada, Wesley pouco correspondeu ao investimento feito pela Raposa junto ao Palmeiras. Em 41 partidas disputadas, ele balançou as redes quatro vezes e deu duas assistências. O último gol marcado pelo atacante foi diante do Athletico Paranaense, em junho, pelo Campeonato Brasileiro.
Caso Wesley convertesse a oportunidade diante do Vasco, o Cruzeiro daria um enorme salto na tabela da Série A. O time celeste subiria para a 13ª colocação e chegaria aos 43 pontos. Dado o empate, a Raposa se manteve em 16º, com 41. Primeiro time do Z4, em 17º, o Bahia soma 38 pontos.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
