Galvão Bueno volta a disparar contra CBF: 'Não dá para aceitar'
Galvão Bueno criticou a opção da CBF em esperar Carlo Ancelotti até junho de 2024

O narrador Galvão Bueno voltou a criticar a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) por aceitar as condições impostas pelo técnico Carlo Ancelotti para assumir a Seleção. Segundo informações apuradas pela Itatiaia nesse domingo (18), o comandante italiano estará à frente do Brasil apenas em junho de 2024, o que causou revolta no jornalista.
“Seleção Brasileira!! Ancelotti, sim!! Mas assim, não!! Faço questão de esclarecer uma coisa!! Minha última postagem foi, até certo ponto, dura!! Com essa coisa de esperar 1 ano, 1 ano e meio pelo Ancelotti para ele ser técnico da Seleção!! (...) A questão é quando e como!! Ancelotti, sim!! Assim, não!! É uma desonra para a história da Seleção Brasileira e da história do futebol brasileiro!! Não é correto!!”, publicou Galvão no Twitter, nesta segunda-feira (19).
“Aí vai indicar alguém pra ser o representante do Ancelotti!! Chegou a se falar no filho dele junto com o Ramon!! Mas, vem cá, e a Eliminatória?? ‘Ah, Eliminatória está fácil agora’. Sim!! Mas é jogo de Copa do Mundo!! Se vier só no fim do contrato, em junho do ano que vem, já terá a Copa América pela metade!! Se o Ramon for para a Olimpíada, como é que fica?? Não pode assinar contrato?? A CBF não vai confirmar?? O Ancelotti não vai falar nada??”, finalizou.
Conforme a Itatiaia antecipou, Ednaldo Rodrigues conversou com líderes da Seleção Brasileira sobre a possibilidade de esperar até um ano por Carlo Ancelotti, uma vez que ele tem vínculo com o Real Madrid e não poderia assumir o projeto imediatamente. O sinal positivo foi dado pelo elenco ao presidente da CBF.
Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.
