Comentarista deixa ESPN e anuncia acerto com a CazéTV
Profissional usou suas redes sociais para celebrar acordo com a emissora de Casimiro Miguel

A CazéTV acertou mais uma contratação para seu elenco. Trata-se do comentarista Fernando Campos, que deixou a ESPN para assinar com a emissora de Casimiro Miguel. O acordo foi anunciado pelo jornalista, nesta segunda-feira (19).
Donan, como é conhecido, usou seus perfis sociais para repercutir a novidade. O profissional destacou a alegria com a nova aventura na carreira.
“Só posso agradecer pela confiança no meu trabalho e pela oportunidade incrível. Vai ser muito foda reencontrar grandes amigos, participar de grandes coberturas, transmissões e programas! Tô felizão e vamos pra cima!”, comemorou Campos.
Fernando Campos e a Cazé TV
Com longa passagem pelo Esporte Interativo (atual TNT Sports), Fernando Campos reencontrará vários ex-companheiros na Cazé TV.
A plataforma conta com Lucas Pedrosa, Luis Felipe Freitas, Guilherme Beltrão e outros nomes de destaque que trabalharam no EI. Isso, claro, incluindo o próprio Casimiro.
Com cada vez mais direitos de transmissão, a Cazé TV tem aumentado seu plantel de talentos. Atualmente, o canal transmite um jogo por rodada do Campeonato Brasileiro, além de outros eventos.
Lucas Barbosa é repórter do portal Itatiaia Esporte. Formado pela UFOP e natural de Raul Soares-MG, tem experiência em coberturas esportivas e jornalismo hiperlocal. Apaixonado pelo futebol brasileiro e suas histórias mais profundas, também já passou por veículos de rádio e televisão.


