Belo Horizonte
Itatiaia

Comentarista da ESPN aponta Cruzeiro como 'bicho-papão' da Sul-Americana

Cruzeiro está nas oitavas de final da Sul-Americana e aguarda o vencedor do confronto entre Boca Juniors-ARG e Independiente del Valle-EQU

Por
Raposão (esq) e Matheus Pereira (dir), do Cruzeiro • Cruzeiro/Divulgação

Comentarista da ESPN, Mário Marra afirmou que o Cruzeiro tende a ser o ‘bicho-papão’ da Copa Sul-Americana. Para o comentarista, a equipe celeste já vive grande fase, mas tende a melhorar o desempenho com a chegada dos reforços. Gestor da Raposa, Pedro Lourenço acertou a contratação de sete jogadores desde que assumiu a SAF do clube.



“Acho que o Cruzeiro disputa uma vaga para a Libertadores. Pelo Campeonato Brasileiro, também, já que pela Sul-Americana isso é em caixa alta. Isso está gritando. Com o que está jogando o Matheus Pereira, o Cruzeiro tende a ser o ‘bicho-papão’ da Sul-Americana. Acho que tem o Boca, ok, vejo o Fortaleza e tal”, analisou Mário Marra.

Já no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro também tem feito grande. Com a vitória nesse fim de semana sobre o Corinthians, a equipe subiu para a sexta colocação, com 23 pontos e um jogo a menos. Junto do Bahia, o time comandado por Fernando Seabra tem a melhor campanha em casa da competição, com 100% de aproveitamento.

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais