Belo Horizonte
Itatiaia

Com problemas, Globo e sportv ‘mudam’ narradores durante final da Copa do Brasil

Detentora dos direitos precisou agir rápido durante o jogo de ida da final da competição nacional

Por e 
Transmissão oficial do sportv da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Vasco
Transmissão oficial do sportv da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Vasco • Reprodução/sportv

Durante esse processo, as duas transmissões ficaram fora do ar por alguns minutos. A Globo retomou a exibição do jogo aos 9min21seg, enquanto o SporTV teve o sinal restabelecido aos 11min27seg do segundo tempo.

Por

Igor Varejano é jornalista formado pela UFOP. Tem experiência em esportes e cidades no rádio e em portais. Colaborou com Agência Primaz, Jornal Geraes e Rádio Real. Atualmente é repórter do Itatiaia Esporte.

Por

Jornalista formado pelo Centro Universitário UNA. Acumula passagens pela Web Rádio Neves FM e Portal Esporte News Mundo, como setorista do América, além de possuir experiência em coberturas in-loco e podcast. Apaixonado por automobilismo e esportes americanos.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais