Belo Horizonte
Itatiaia

Bancada do Sportv coloca três jogadores do Atlético em time ideal da Série A; veja

Lateral-esquerdo Guilherme Arana e atacantes Hulk e Paulinho figuraram em lista montada por comentaristas do Sportv

Por
Battaglia, Hulk e Paulinho comemoram gol do Atlético • Pedro Souza / Atlético

Campeão do Campeonato Mineiro e invicto com o técnico Gabriel Milito, o Atlético chega em alta para a disputa da Série A do Brasileirão. Não à toa, a bancada que compôs o Seleção Sportv desta quinta-feira (12) elegeu três jogadores do Galo entre os melhores do campeonato. O lateral-esquerdo Guilherme Arana e os atacantes Paulinho e Hulk marcaram presença na escalação.

Os quatro escalaram o 11 ideal do Brasileirão com: Bento (Athletico); Guilherme Arana (Atlético), Murilo (Palmeiras), Fabrício Bruno (Flamengo) e Samuel Xavier (Fluminense); André (Fluminense), Arrascaeta (Flamengo) e Raphael Veiga (Palmeiras); Paulinho (Atlético), Hulk (Atlético) e John Arias (Fluminense). Técnico: Abel Ferreira (Palmeiras).

A bancada do programa foi composta pelo apresentador André Rizek, pelos comentaristas Eric Faria e Ana Thaís Matos e pelo narrador Paulo Andrade. Para o âncora do Seleção, inclusive, o Atlético é um dos grandes candidatos a conquistar o título do Brasileiro, junto de Palmeiras e Flamengo.

Time ideal do Campeonato Brasileiro montada pela bancada do Seleção Sportv

Estreia no Brasileiro

Por

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Acompanhe Esportes nas Redes Sociais