Cruzeiro e Atlético ficaram no empate por 0 a 0, no último sábado (10), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi marcada por muitas disputas físicas e algumas discussões entre os jogadores. O dublador Gabriel Velloso ‘revelou’ alguns dos diálogos entre os jogadores que estiveram no gramado do Gigante da Pampulha.
Veja alguns diálogos
Reclamações com arbitragem
Scarpa para Raphael Claus: você é louco? ele chutou, tá doido?
Cássio para auxiliar Evandro De Melo Lima: se foi aqui como você viu lá?
Cássio para Raphael Claus : tu confundiu o que para justificar ali?
Kaio Jorge: foi de propósito, olha aqui (mostra a boca), sangrou. Foi de propósito.
Everson: Claus, ele não acerta a bola.
Confusão entre jogadores
Matheus Henrique: qual falta?
Deyverson: sem confusão, sem confusão
Matheus Pereira: Arana, Arana, para que isso?
Discussão Arthur Gomes e Saravia
Arthur Gomes: vai tomar no seu c*, vai tomar no seu c*! Olha aí, tu viu o que ele (Saravia) falou? Vai tomar no seu c*. Vamos lá para fora, eu e tu, bora
Em campo
Com o resultado, o Cruzeiro chegou aos 36 pontos, caiu para a sexta colocação e perdeu a chance de entrar no G4 do Brasileirão. O Galo, com o ponto somado, o chegou a 29 no total e se manteve na nona colocação na tabela.
As equipes voltarão a campo nesta semana para compromissos internacionais. Cruzeiro “vira a chave” para a Copa Sul-Americana. Na quinta-feira (15), às 21h30 (de Brasília), o time celeste visitará o Boca Juniors, na Bombonera, em Buenos Aires, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.
O Atlético, por sua vez, terá um compromisso igualmente importante pela Copa Libertadores. Na terça-feira (13), às 21h30 (de Brasília), a equipe de Gabriel Milito enfrentará o San Lorenzo, no Nuevo Gasómetro, também em Buenos Aires, pelas oitavas de final do torneio continental.