Ouvindo...

Neymar sente dor no tornozelo no primeiro minuto de duelo com Atlético

Jogador caiu duas vezes no gramado da Arena MRV durante partida do Campeonato Brasileiro

Neymar, do Santos, caído no gramado da Arena MRV, em jogo contra o Atlético

Neymar sentiu o tornozelo esquerdo logo no primeiro minuto da partida entre Atlético e Santos na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A perna do camisa 10 santista prendeu no gramado e o jogador caiu.

O atacante de 32 anos precisou ser atendido fora de campo pela equipe médica do Santos. Durante a saída do jogador, a torcida atleticana ecoou gritos de “Ei Neymar, vai tomar no c*".

A equipe médica colocou um reforço na região do tornozelo e o jogador voltou ao jogo.

Porém, aos cinco minutos, Neymar teve uma grande chance de marcar, recebendo a bola dentro da grande área, mas o chute saiu fraco e Everson defendeu com tranquilidade.

Depois da finalização, o camisa 10 do Santos, que foi atingido por Gustavo Scarpa, caiu no gramado e ficou sentido. Em seguida, o craque se levantou e voltou para o jogo.

Jogadores do Santos pediram pênalti no lance, mas o árbitro nada marcou.

Leia também

Atlético x Santos

Neste domingo (14), a partir das 16h (de Brasília), o Atlético encara o Santos, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do Brasileirão. O time, agora comandado pelo técnico Jorge Sampaoli, busca reabilitação na competição mais importante do país.

As duas equipes vivem situação bem delicada na competição mais importante do país. Enquanto os mineiros ocupam a 14ª posição, com 24 pontos conquistados e a dois do primeiro time do Z4, os paulistas aparecem na 16ª colocação, com 22 pontos; a mesma pontuação do Vitória, primeiro time que hoje cairia para a Segunda Divisão.

Rômulo Giacomin é repórter multimídia da Itatiaia. Formado pela UFOP, tem experiência como repórter de cidades da Região dos Inconfidentes, e, na cobertura esportiva, passou por Esporte News Mundo, Estado de Minas, Premier League Brasil e Trivela.