Neymar sentiu o tornozelo esquerdo logo no primeiro minuto da partida entre Atlético e Santos na Arena MRV, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A perna do camisa 10 santista prendeu no gramado e o jogador caiu.
O atacante de 32 anos precisou ser atendido fora de campo pela equipe médica do Santos. Durante a saída do jogador,
A equipe médica colocou um reforço na região do tornozelo e o jogador voltou ao jogo.
Porém, aos cinco minutos, Neymar teve uma grande chance de marcar, recebendo a bola dentro da grande área, mas o chute saiu fraco e Everson defendeu com tranquilidade.
Depois da finalização, o camisa 10 do Santos, que foi atingido por Gustavo Scarpa, caiu no gramado e ficou sentido. Em seguida, o craque se levantou e voltou para o jogo.
Jogadores do Santos pediram pênalti no lance, mas o árbitro nada marcou.
Atlético x Santos
Neste domingo (14), a partir das 16h (de Brasília), o Atlético encara o Santos, na Arena MRV, em Belo Horizonte, pela 23ª rodada do
As duas equipes vivem situação bem delicada na competição mais importante do país. Enquanto os mineiros ocupam a 14ª posição, com 24 pontos conquistados e a dois do primeiro time do Z4, os paulistas aparecem na 16ª colocação, com 22 pontos; a mesma pontuação do Vitória, primeiro time que hoje cairia para a Segunda Divisão.